Nos mande um e-mail (fepavan@monetsky.com.br) em até 7 dias corridos do recebimento do produto com o motivo da solicitação e com 2 fotos

do local danificado.

 

Pedimos um pouco de paciência, pois pode ter sido um problema no transporte e manuseio da carga.

 

Você irá receber um e-mail com as instruções da devolução, mas não se preocupe que é super fácil.

 

Caso queria reembolso do valor será estornado assim que o produto chegar até nós. Pedimos 2 dias úteis para que o banco faça a transferência.

 

É importante ressaltar:

Nós pagamos o frete de devolução (cliente - monetsky) junto ao valor total do pedido no estorno e, caso seja uma troca, nos responsabilizamos pelo

frete de envio (cliente- monetsky) como reenvio (monetsky-cliente). Porém, só será permitido o trâmite uma vez por cliente e por pedido.

 

O produto é devolvido em caso de erro de digitação do endereço e, consequente, devolução da transportadora.

 

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entrega onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica

disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos. Caso não seja recuperado o produto na transportadora, 

automaticamente, é devolvido em nosso escritório.

 

O reenvio fica por conta do cliente, caso solicitado.

 

Se surgir qualquer dúvida ou problema à respeito deste processo, envie um email para contato@monetsky.com.br ou fale com a gente por qualquer um de nossos canais de atendimento!